quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DOMINGO É DIA DA PARADA LGBT

Domingo é dia da terceira Parada LGBT de Itaperuna. Você não sabia? Nem eu! Fiquei sabendo quando me pediram na secretaria que fornecesse os banheiros químicos para que o povo não fizessem suas necessidades nos muros da vida ou quando alguns vinham me dizer que eu estaria organizando. Meu intuito de falar sobre este assunto é simplesmente o de afirmar, ou reafirmar, que NÃO tenho nada a ver com o evento, muito menos com a organização.  Não sou contra os movimentos sociais de busca de direitos e na minha vida aprendi que todo cidadão deve ter seus direitos preservados e ser livre para pensar, agir e viver, desde de que dentro das leis que vem cravada em nossa Carta Magna.
Portanto, antes que as más línguas, principalmente de algumas pessoas insanas que usam da mentalidade tacanha de alguns poucos que pouco pensam, já afirmo aqui que não me envolvo nessa programação da Parada de Itaperuna. Essa organização, a quem interessar possa, é totalmente feita pela ONG GRUPO UNIDOS PELA VIDA, que tem a sua frente como presidente o Sr. Elson Zacharias, que por sinal é o presidente da Associação de Moradores do Bairro Governador Roberto Silveira.
Em minha opinião a Parada aqui é mal organizada, mas eles estão no direito de exigir aquilo que acham que lhes é devido, assim como todos temos, em qualquer situação.
Fica aqui meu registro, pois gosto de ter meu nome a frente daquilo que realmente esteja dentro e não atrelado àquilo que não esteja fazendo.
Por sinal, no domingo, enquanto a Parada estiver rolando na Avenida Presidente Dutra, estarei no Rio de Janeiro em compromissos oficiais da secretaria e trabalhando como sempre, bastante.

Um abraço a todos.

Um comentário:

ZELUIZ disse...

Pois é, Marcelo! A parada em Itaperuna poderia se transformar em algo muito legal, que mobilizasse as pessoas para a causa, que as divertisse também. Fiquei sabendo o dia aqui, através do seu blog. Temo que desta vez se perca em organização, em mobilização e em qualidade.
Uma pena!

Postar um comentário