terça-feira, 3 de agosto de 2010

RAICA NA VERDE E BRANCO???

Tá no O DIA de hoje...

Após cinco anos no posto, Thatiana Pagung não é mais rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. A decisão foi tomada em reunião nesta segunda-feira, no barracão da escola, entre o presidente Paulo Vianna e integrantes da comissão de carnaval da verde e branco.


A escola usou o argumento de que o carnavalesco Cid Carvalho teria pedido a saída da beldade. Nos bastidores da verde e branco, no entanto, comenta-se que a escola já queria outra pessoa para ocupar o cargo e agora deverá optar pelo nome da modelo Raica Oliveira. A discussão com o carnavalesco, que aconteceu na quadra do Salgueiro, no último sábado, foi a gota d'água.

“Tentei falar com o presidente, mas ele não me atendeu. Acho que eu merecia mais respeito. Achei que fosse amiga da família, mas eu continuo Mocidade”, declarou a morena.

Querida pela comunidade, Thatiana Pagung era conhecida por ser uma das rainhas de bateria mais atuantes do Carnaval. Além do sucesso na Sapucaí, Pagung também é atriz e cineasta. Em setembro, ela estreia o musical 'Orfeu', no Canecão, quando será dirigida por Aderbal Freire-Filho.

Nota do meu blog: Quem diria Raica no carnaval. Natural de Niterói, a morena linda de viver que ganhou o concurso da Elite em 1999 entrou para o seleto time de beldades mundial. No início era uma menininha simples de Nikiti quando a conheci nos bastidores do concurso que sempre realizei aqui em Itaperuna e participei pelo país afora. Ela chegou a dar duas entrevistas para Itaperuna na 102FM à epoca a qual tenho gravadas até hoje. Mas pelo que convivi com a linda pelos anos de Elite, jamais pensei que a fofa poderia pensar em arrasar no carnaval. É...todos mudam.....arrasa Raica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário