sábado, 24 de julho de 2010

MUDOU DE NOVO...

Pois é...postei aqui que o Muricy era o novo técnico da seleção. Postei porque todos os veículos de comunicação soltaram isso a torto e a direita. Bomba na cara de todos e o Muricy NÃO aceitou o convite. Agora é o Mano.....na boa, quem é o pior?


http://odia.terra.com.br/portal/ataque/html/2010/7/mano_menezes_e_o_novo_tecnico_da_selecao_eu_aceito_o_convite_da_cbf_98533.html

Mano Menezes é o novo técnico da Seleção: 'Eu aceito o convite da CBF'




São Paulo - O técnico do Corinthians, Mano Menezes, anunciou na manhã deste sábado que aceitou o convite do presidente da CBF, Ricardo Teixeira para assumir o comando da seleção brasileira. "Conversei com o Ricardo ontem à noite e ele me falou sobre os projetos para a Copa de 2014 e eu também fiz alguns questionamentos para análise." Em seguida, Mano afirmou que é o novo técnico: "Para todo Brasil, a partir de agora, eu digo que oficialmente aceito o convite da CBF."

O convite a Mano, de 48 anos, foi feito depois que a CBF fracassou na tentativa de chegar a um acordo com o treinador do Fluminense, Muricy Ramalho. Mano era o segundo nome numa lista montada pela confederação brasileira ainda na África do Sul, após a derrota para a Holanda nas quartas de final do Mundial. Nesta sexta-feira, o técnico do Fluminense, Muricy Ramalho foi apontado como o novo treinador da Seleção, mas em seguida, ele disse não à proposta da CBF.


Perguntado se ficava incomodado com o fato de ser a segunda opção, o treinador disse "muito pelo contrário".

"Me orgulha muito. Nós devemos ter no futebol brasileiro, uns 30, 40, 50 excelentes profissionais e eu estou em segundo, estou muito bem colocado."


Segundo informações de uma fonte próxima a Muricy Ramalho, o comandante não teria gostado da maneira como ocorreu a sondagem da CBF, que mandou representantes para procurá-lo no Maracanã após a partida contra o Cruzeiro.

O treinador também ficou incomodado com o vazamento da informação sobre a sua reunião com Ricardo Teixeira, ontem de manhã, num clube de golfe na Barra. Muricy se irritou ao ver repórteres no local.

Currículo

Em abril de 2005, Mano ganhou a chance de sua vida ao ser contratado para comandar o Grêmio na Série B. O êxito foi coroado na ‘Batalha dos Aflitos’, que virou até filme. No ano seguinte, conquistou o Campeonato Gaúcho e ficou em 3º lugar no Brasileirão. Em 2007, foi bicampeão estadual e vice da Copa Libertadores.

No início de 2008, transferiu-se para o Corinthians, onde conquistou a Série B no mesmo ano. Em 2009, o Timão ganhou o Paulistão e a Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário