Ontem fui ao show (e que show) de Isabella Taviani no teatro do SESI. Ela realmente é maravilhosa, compõe hiper bem e interpreta idem. Uma voz de parar tudo! No palco só um trio: dois violões e Isa ao meio, as vezes trazendo o terceiro violão. Ela trouxe várias canções de seu novo álbum e levou o povo a loucura com suas consagradas. Mais ou menos 1 hora e meia de encanto. Com o teatro quase cheio, ficamos ali embevecidos com o talento da Isa(bela). Muito bacana como ela consegue transmitir segurança e força no discurso de amor sem homofobia. Sabe lidar com isso com naturalidade sem agredir o público. Diz o que tem que dizer em poucas palavras e ponto final. Ainda acaba o discurso sob aplausos. Na platéia gente pra todos os gostos e todos os tipos. Veio até caravana de Muriaé curtir o show da diva.
Após o encerramento fui até o camarim dar um abraço e um beijo naquela a quem tive o imenso prazer de conhecer ano passado quando a colocamos no palco da festa de maio e ela mais uma vez agradecendo (até hoje) pela oportunidade de cantar para aquela multidão, quando nenhuma cidade do interior prioriza estrelas da MPB em festas grandes, dando prioridade ao forró e sertanejo. Inclusive disse isso no palco do teatro, logo no início do show. Ficamos de conversa da boa, bebendo uma cerveja, trocando ideias e ela contando quais eram os novos planos, já que estava de empresária nova, amor novo, enfim, vida nova! Depois ela saiu para atender os fãs que se aglomeravam na porta do teatro mais de 40 minutos após o fim do espetáculo querendo um minuto da atenção e uma foto para guardar. Pra terminar um jantar dos bons no restô Theodosio com a equipe.
Mais uma vez quero parabenizar o SESI pela iniciativa de trazer cultura para Itaperuna. A minha amiga Olga meus parabéns pelo dinamismo que conduz o teatro. A Secretaria Municipal de Cultura de Itaperuna e a Faculdade Redentor por apoiar incondicionalmente os eventos e ao povo de Itaperuna que ganha muito com isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário