Estou ouvindo em casa, no carro e até no trabalho o CD Pérolas de Emílio Santiago. Ele realmente é um dos maiores nomes da música nacional. Que voz! Que interpretação! É uma pena que a mídia brasileira só dê vez aos fast food da música. Este CD é um deslumbre e traz músicas como VERDADE CHINESA, SAIGON, CADÊ JUÍZO, LESÕES CORPORAIS, ESSA FASE DO AMOR entre outras que trazem emoções puras. Indico com gosto aos que tem bom gosto.
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É certo, Marcelo, que o Emílio é o maior interprete de MPB vivo. Mas é uma covardia o que a indústria fonográfica faz com os grandes nomes da nossa música. Eles não podem gravar inéditas, apenas sucessos remasterizados.
Só os pagodeiros e "sertanejos" têm músicas gastronômicas novas a tocarem insistentemente nas rádios do país. É uma lavagem cerebral essa música de consumo rápido e passageiro a fim de que se torne rapidamente velha para que outras porcarias estejam nas prateleiras desse círculo vicioso de mau gosto sobreviva.
Pois é Zeluiz...o único conforto é que, independentemente da forma com que as gravadoras os inclua em seus players, eles existem. Poderiam ser melhores aproveitados, mas não são. Fazer o que?!
Postar um comentário